19 agosto 2016

Recebidos Cristina Bellei Semi Jóias

Olá,
Recentemente recebi algumas Semi Jóias lindas da Cristina Bellei e hoje venho mostrar para vocês.
Nesse post venho falar sobre o atendimento que é muito bom, entrei em contato por e-mail e sempre tive retorno rápido, e a entrega dos produtos foi show, chegou rápido e veio tudo lindo demais!

Olhem que lindas as peças que recebi.







Como a Cristina soube que eu estava grávida, me mandou um colar de Gestante que achei super carinhoso e já estou usando direto, direto mesmo, para todo canto estou com ele e todos me perguntam onde comprei e indico o site porque achei muitos produtos lindos e com preços bem acessíveis e levando em consideração a qualidade o preço se torna ainda melhor.

Para saber mais e comprar peças lindas e com muita qualidade, acessem o site:
- loja.cristinabellei.com.br
E para estar sempre por dentro das novidades, curte a Fanpage.
- www.facebook.com/cristinabelleisemijoiasealiancas

Fiquem de olho que em breve tem sorteio. Uhuuul!!!
O produto do sorteio está guardado porque é surpresa, sei que vocês vão amar!

Um comentário: