28 junho 2016

Camiseteria da Mamãe - Nova Parceria

Olá,
Ai como estou feliz com essa fase da Gravidez, suuuper animada, e ontem recebi um presente da Camiseteria da Mamãe que me deixou toda toda.
A algumas semanas conheci a Loja procurando coisas de Mãe e achei muito legal porque tem Camiseta pra Mãe, filho, Pai, vó, gestante, padrinhos, ..., é uma Loja bem completa, e as Camisetas de Gestante são uma fofura.


Escolhi um Modelo que quando vi me apaixonei, e eles me mandaram de Presente para eu mostrar pra vocês e eu ameeei, é linda, 100% algodão, super macia, uma delícia, e muito bem feita a estampa, mas o que mais me deixou encantada foi tamanha atenção na caixinha, a caixa veio com uma latinha com 2 pesinhos de bebê de sabonetinho com aquele cheirinho de neném maravilhoso, veio bombons, um chaveiro pra colocar foto, instruções de uso e mensagens carinhosas para mãe que me deixou toda emocionada.




Escolhi o Modelo Estetoscópio, olhem que lindo! :D




Gente, super indico, os preços são muito bons, e é de ótima qualidade, quando peguei na blusa já senti a maciez, ela é grossinha, veste super bem, a estampa é muito boa, amei muito mesmo, ficou linda! Vou usar muito.

Acesse a Loja e confira diversas Opções:


Nenhum comentário:

Postar um comentário