10 abril 2015

Presentes Recebidos - Brilho Magia

Olá,
Recebi peças tão lindas da parceira Brilho Magia que não encontrei nome melhor para essa postagem do que "Presentes Recebidos", sempre que recebo são presentes lindos e encho de elogios porque são encantadores mesmo, mas dessa vez superou, não só por serem lindos (sempre são), mas por serem ainda mais lindos que no site. Pude ver melhor as delicadezas e os detalhes e me encantei ainda mais, como sempre a Brilho Magia me surpreende positivamente e a garantia de qualidade é ótima com toda certeza, falo por experiência própria, as primeiras peças que recebi estão novinhas, amooo...

De cara já vou mostrar logo o presente que veio para sortear no blog, olhem quanta fofura.




Fiquem de olho que logo tem sorteio. :)

E agora olhem que lindas as peças vieram pra mim, mas uma também é para vocês, a Loja me mandou uma peça a mais para eu compor um kit que estou montando para preparar o sorteio de 3 anos do blog, com vários produtos das parceiras do blog.

Quem amou a notícia?! Fiquem ligados que em breve tem um super sorteio.


E TAMBÉM PARA VOCÊS ESSE BRINCO LINDO COM A COR DA ESTAÇÃO


Quem adorou tudo? Eeeuuu...!!!

Quem quiser conhecer mais, acessem:

              

Nenhum comentário:

Postar um comentário