03 março 2015

Resenha Linha Phytogen SOS System - Kert

Olá,
Recebi a um tempo uma Linha da parceira Kert que estava querendo conhecer e fazer um processo de tratamento no meu cabelo, fiz o processo de Reposição de Massa Capilar + Queratinização recentemente e hoje venho contar pra vocês. A Linha que recebi é a SOS System e ela serve tanto para fazer esse processo que fiz como também a Blindagem + Alisamento. Como meu cabelo é liso mas estava um pouco fraco a reposição + queratinização era perfeito pra ele.




Essa é a Linha composta por esses 4 itens, super completinha e com um cheiro de produto de Salão de Beleza maravilhoso.
Para fazer o procedimento vem especificando as duas formas na caixa bem direitinho, a que fiz foi essa:
*Para o meu procedimento não usei o Hair Block.

Reposição da Massa Capilar + Queratinização

Fase 1
Aplicar o Deep Shampoo nos cabelos úmidos com movimentos circulares relaxantes, massagear suavemente o couro cabeludo da fronte em direção à nuca, enxaguar bem. Repetir a aplicação se necessário.
Fase 2
Aplicar o Liquid Keratin em todo o cabelo, massagear suavemente.
Fase 3
Aplicar a Mask RMC mecha a mecha enluvando os cabelos para que o produto seja absorvido pela fibra deixe agir de 10 a 15 minutos. Enxaguar bem a fim de eliminar o excesso do produto.

O procedimento é fácil de fazer e dá um resultado maravilhoso nos fios, deixa mais liso mas de forma natural, dá pra notar que está mais forte quando pega, ele fica mais encorpado, e dá um brilho maravilhoso, no primeiro momento o cabelo fica um pouco pesado, mas com o passar das horas já fica ótimo, no outro dia já está perfeito.
Acessem:

           


Um comentário:

  1. Oie!
    Adorei a resenha do produto, não conhecia nem ele nem a marca *.*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir