14 outubro 2014

Crece Pelo - Resenha (1º mês de Uso)

Olá,
A pouco mais de 1 mês mostrei aqui que recebi produtos super legais da parceira Pura Sedução BoutiqueUm dos produtos que recebi e queria muito testar era a Linha Crece Pelo, a um bom tempo já havia testado a máscara e gostado muito (super hidratante), mas queria usar com o Shampoo também para acompanhar bem o resultado quanto ao tão falado crescimento.

Quando usei na outra vez só a máscara não vi o resultado do crescimento, acho que realmente não é tão eficaz se não é aplicado na raiz, já agora com o uso do Shampoo com um mês de uso já vi um crescimento considerável visivelmente, não precisei nem medir, dava pra ver no franjão que foi onde mais notei e onde ele terminava que passou um bom tanto. Cresceu quase 3 centímetros nesse mês, acho que foi a vez que meu cabelo mais cresceu em 1 único mês.

Minha raiz é super oleosa, mas meu cabelo é seco, não é aquele cabelo ressecado, mas é seco do meio pras pontas, e já a raiz é bem oleosinha.

O Shampoo eu adorei, ele é transparente, suuuper cheiroso e limpa muito os fios, minha raiz ficou super soltinha e quando lavava (dia sim, dia não), fazia aquele barulhinho de cabelo bem limpo mesmo.
Como lavo quase todos os dias meu cabelo ele deu uma ressecada nas pontas por conta de limpar muito, mesmo com o uso da máscara, a raiz ficou maravilhosa pois por ela ser oleosa ficou na medida certa, mas como passo na raiz o shampoo mas puxo pro comprimento por ele limpar muito bem deixou minhas pontas que já eram secas mais secas, então por isso achei melhor não ficar usando só ele por mais 1 mês, passei 1 mês usando somente essa Linha mas agora vou alternar ela com uma Linha mais hidratante para que isso não aconteça mais.
Iria fazer o teste por 2 meses que foi o que vi algumas pessoas fazendo e vendo o resultado, mas como notei que em 1 mês percebi isso, achei melhor fazer dessa outra forma e mês que vem volto aqui pra dizer como foi com o uso alternado.


Quem tem cabelo oleoso super recomendo usar só ela, o cabelo vai ficar incrível se ele for que nem minha raiz, mas pra quem tem cabelo misto tipo o meu é bom testar e avaliar pra ver como o cabelo tá reagindo.
Tem outra coisa que notei nessa Linha que me agradou mais que o crescimento, meu cabelo ficou encorpado, parece que duplicou, ficou mais cheio e como tenho pouco cabelo e é super fino amei, fiquei me sentindo poderosa com mais cabelo, rsrs...
Gostei muito e recomendo, mas quis fazer essa observação para que uma Linha tão boa como ela é não acabe trazendo um resultado tão satisfatório.

O meu cabelo cresceu bem, e a Linha é ótima, a Máscara é muito hidratante e o cabelo derrete assim que passo, mas por limpar muito quem tem cabelo ressecado pode usar mas tem que cuidar para que ele não resseque, a melhor alternativa nesse caso, é fazer o que farei agora, ficar alternando, pra não ficar só nele.
Já comecei a usar outra Linha pra alternar e em breve conto pra vcs qual é. Quem tá ligado no blog e viu os últimos posts já deve imaginar qual é. ;)

Para adquirir esse e outros produtos Maravilhosos em uma Loja super confiável, com ótimo atendimento e preços super acessíveis é só ir no site.
Super recomendo gente, é de confiança mesmo, e a Deborah é um amor. Bjo Deborah! ;)

          

Nenhum comentário:

Postar um comentário