02 setembro 2014

Silicon Mix Brasil - Nova Parceria

Oi Gente,
a Silicon Mix Brasil é a nova Parceria do Blog, e eu vim aqui para contar dessa super parceira pra vocês que já está me deixando super empolgada com tantos produtos maravilhosos, e com tanta credibilidade.
A Silicon Mix Brasil é o Distribuidor Oficial da Silicon Mix aqui no Brasil, os produtos estão oficialmente aqui e são importados legalmente pelo PHS do Brasil. Ela está abastecendo todas as lojas de cosméticos e salões de beleza em todo Brasil, possui selo de importação com data de validade e registro Anvisa, e segurança com controle de lote junto a Ministério da Saúde.

Recebi as 3 Linhas e fiquei super feliz, sempre quis testar todas e estou uma alegria só, rsrs... :)
Já usei as 3 logo que recebi porque não resisti, mas vou testar cada uma bem direitinho, e depois volto aqui fazendo um post bem completinho contando sobre cada uma pra vocês, ok?!


Antes de conhecer a Silicon Mix Brasil não tinha percebido inúmeras coisas que temos que prestar atenção antes de comprar produtos importados. Eles foram super atenciosos comigo, me passaram várias informações, me fizeram alertas, se preocupando sempre com a qualidade com que temos que receber nossos produtos.
Muitas vezes ficamos tão empolgados em comprar os produtos e não percebemos o quanto de informações temos que saber para adquirir o que realmente queremos. São inúmeros os riscos da utilização de produtos falsificados e contrabandeados, e com a Silicon Mix Brasil não temos essa preocupação.

O que acontece é que muitas vezes recebemos o produto mas nem sabemos qual a data de validade, fabricação, e se é aquele mesmo o produto que queremos, porque existem muitos produtos falsos com a aparência igual ao original, e quando se usa não tem aquele resultado esperado e ainda pode trazer danos a saúde e vários riscos. Pode parecer exagero, mas imaginem um produto que aplicamos no cabelo, que pegamos, que sentimos o cheiro bem próximo ao rosto, se ele estiver com algo errado, é super prejudicial, indo de uma simples alergia a algo bem mais sério.
O produto sendo legalizado temos a segurança de que o produto chegou até nós do jeitinho que saiu do fabricante, produtos contrabandeados também são bastante preocupantes, porque por mais que tenham vindo do mesmo local a gente não sabe por onde passou, o cabelo é muito importante e estando bem cuidado faz toda diferença, então a gente não pode colocar qualquer coisa, sem contar que os produtos da Silicon Mix são mundialmente conhecidos por tamanha qualidade, então eles acabam sendo alvos de falsificação e contrabandeamentos, temos que ficar atentos gente.
A Silicon Mix Brasil é tão preocupada com nosso bem estar que eles informam aos seus clientes se o produto adquirido é válido ou não.

Para saber mais sobre a Silicon Mix Brasil, acessem:
Para comprar com credibilidade e confiança, vem aqui na loja:
Para saber onde encontrar, acesse esse link:

                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário