02 setembro 2014

Linha Blindagem de Porcelana Triskle Cosméticos - Resenha

Oi gente,
A um tempo a parceira Triskle Cosméticos me mandou a Linha Blindagem de Porcelana e eu estava testando e hoje venho aqui contar o que tenho achado. :)


A Linha é super completinha e muito cheirosa, Recebi o Shampoo 1, a Máscara 2 , o Condicionador 3, e uma Ampola de Tratamento Intensivo, e o Óleo de Argan deles que é ótimo, já recebi e adorei, levo na bolsa, é ótimo.



A Linha Blindagem de Porcelana é um Tratamento instantâneo de alto impacto. Tem Associação de ativos que formam uma barreira protetora contra novas agressões, tornando os cabelos altamente fortalecidos e hidratados, reduzindo o frizz e selando a cutícula dos fios. Enriquecido com a exclusiva Porcelain Complex - Poderoso blend de aminoácidos aliados à combinação de proteínas hidrolisadas e ativos umectantes que proporcionam um perfeito realinhamento dos fios. Blindagem dos fios por até 5 lavagens.

Essa Linha é super profissional, muito boa mesmo. Tenho gostado muito dos produtos que tenho recebido da Triskle, mas esse realmente me senti como se tivesse ido ao salão, e minha mãe também, meus cabelos são naturais e senti muito o resultado, mas minha mãe que tem o cabelo quimicamente tratado ficou muito feliz com o resultado, restaurou muito o cabelo, super recomendado.

Para conhecer mais, acessem o site:

                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário