25 agosto 2014

Projeto #unhaslindas

Olá,
Gente, na Copa roí minhas unhas feito uma lôka e desde então elas nunca mais foram as mesmas, como na época elas ficaram muuuito curtas eu resolvi colocar postiça e me arrependi, ficou uma desgraça, super fracas e onduladas.
Tirei essa foto para vocês verem, mas até que não ficaram tão horrorosas como pessoalmente, estou bastante triste porque sempre cuidei, e por mais que isso já tenha acontecido de eu roer e também colocar postiças antes elas se recuperavam mais rápido, mas já está com mais de um mês e estão assim como vocês podem ver na foto, e não sabendo mais o que fazer resolvi pesquisar e comecei no domingo (17/08/14) o Projeto #unhaslindas.


Estão o ó!!! :(

Pois é, pesquisei, vi um bocado de coisas e comecei a fazer uns procedimentos pra ver se agora elas se ajeitam. Daqui a um mês volto pra mostrar como elas estão, e espero que esteja um tiquinho diferente que já vai estar bom, porque elas estão assim faz tempo.
Alguns produtos vi muita gente recomendando e comprei, outros já tinha em casa e comecei a usar direitinho pra ter o resultado esperado.

Os que mais vi pessoas falando foi o Mavala, e usar removedor sem acetona e todo mundo falava desses da Océane, eu já gostava e tinha um, e comprei outro.
O óleo de Manga vi na descrição dele que era bom e estou usando e gostando muito, já havia usado e dado certo, e como agora tá sério, vou usar de novo e acompanhar o resultado.

Estou usando esses produtos:


Esses dois primeiros (Mavala e Vitalizante casco de cavalo) são tipo uma água, o Mavala estou usando no domingo e o Vitalizante estou passando toda noite nas unhas antes de dormir, por cima da base mesmo.
Esses outros dois, a Base azulada e a branquinha estou usando como esmalte porque não estou pitando pq estão curtas demais.
Passo a azul que fica transparente e depois a branquinha que fica parecendo o esmalte renda. Vou fazer assim durante 1 mês.

Esses produtos abaixo são os que estou usando no domingo para manutenção e cuidados.

No sábado a noite tiro tudo com os removedores da Océane que não contém acetona e são bem hidratantes, passo o óleo de manga em seguida e vou dormir. No domingo pela manhã cuido, uso essa lixa da Fing'rs para polir, mas com cuidado senão fica mais frágil, é só pra dar uma ajeitada mesmo, empurro a cutícula com a espátula e lixo, depois passo na mão e nas unhas o hidratante de Carambola da natura, e a tarde faço como falei acima, passo a Mavala e depois as duas bases a azul que fica transparente e a branquinha, e durante a semana a noite fico usando o vitalizante.


Pronto gente, é isso. 
Quem quiser me falar algumas dicas, ou me contar algo sobre isso, vou adorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário