16 julho 2014

Make Box - Rustika Design (Resenha)

Olá,
Não tenho palavras para descrever a minha felicidade em receber um presente da Rustika Design.
A Rustika é parceira aqui do Blog e me mandou um "mimo", mas pra mim o que eu recebi foi um presente lindo e maravilhoso, e uma demostração de respeito, e muito carinho por mim e pelo meu blog.
Recebi uma Make Box, uma caixa linda de maquiagem, mas o que mais me encantou é que recebi a caixa com a torre eiffel linda na tampa, e eu tinha contado pra Kátia (dona da Rustika) que eu adorava tudo relacionado a Paris e meu sonho era conhecer o país, então foi um carinho enorme ela ter pensado nisso antes de me mandar.

A Make Box você encontra aqui no site e pode escolher a figura que vai em cima, tem várias opções, e a minha foi melhor que encomenda, rsrs..., achei linda demais, estou pirando aqui.
O preço é ótimo, ela é R$150,00, mas está por R$120,00, e é de muito bom gosto, com os acabamentos super lindos, e a qualidade Rustika que é sem comentários, só vejo elogios.

Obrigada de Todo Coração Kátia, e a toda família Rustika Design, amei meu presente!!!

Agora vou mostrar pra vcs que já devem estar super curiosos.


Olhem que linda, veio com essa foto linda, e esses strass do lado que dá um charme super especial.


Nome maquiagem em madeira que achei super chique, adorei, todos os detalhes super bem elaborados.


Puxadores brilhosos muito lindos, fica dando uns reflexos meio furta cor quando bate a luz, igual aos strass da tampa.


Mais uma vez a Torre linda na tampa, lembrando que pode escolher a figura, mas a minha veio demais. Tô apaixonada.


Dentro vem divisórias para batons, pó, base, pincéis, e tudo mais, e na gaveta embaixo também.


E pra completar tanta beleza, na parte interna da tampa vem um espelho grande no centro que dá pra ver o rosto completo, adoreeei!!! :D

E como fiquei suuuper feliz, fui logo organizar as makes que mais uso e pra mostrar uma foto dela com meus produtinhos.


Demais né gente?! Estou super feliz.

Logo tem mais novidades da Rustika pra vocês aqui no Blog, fiquem de olho.

Para conhecer mais produtos, acessem:

                                          

Um comentário:

  1. Que linda. Um sonho as coisas da Rustika, meu sonho ter uma penteadeira de lá :(

    Beijos

    http://priscilarocha31.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir