26 junho 2014

Resenha Linha Mandioca Triskle Cosméticos - Nova Parceria

Olá,
A Triskle Cosméticos é a mais nova parceria do Blog e eu recebi um kit muito bom da Linha Mandioca e estou amando, já experimentei muitos produtos bons e dificilmente meu cabelo não se dá com algum produto, mas sinceramente, esse parece que foi feito pro meu cabelo, ficou perfeito, me surpreendi com o resultado e estou muito feliz.
Sempre tento passar o maior número de informações nas resenhas que faço para que vocês sintam pelo menos um pouco do que eu estou falando, então agora vou falar um pouco da marca para vocês conhecerem, e fazer a resenha desse kit maravilhoso que recebi.


"Triskle Cosméticos

Apesar de fundada apenas em 2011, a Triskle Cosméticos já é um sonho de muitos anos. Seu primeiro sucesso foram as ampolas de hidratação instantânea Intensive Repair, as famosas "Bisnaguinhas do Milagre". A partir dessas, a empresa desenvolveu suas linhas completas, conquistando de vez a preferência das mulheres.
Hoje a Triskle conta com mais de 10 Linhas de produtos para o cabelo, além da exclusiva Escova de Porcelana que não contém formol e glutaraldeído.
Com dedicação e muito amor pelo que faz, a empresa busca agradar e atender a necessidade de seus consumidores."

Pois é gente, a Triskle é uma empresa nova mais cheia de atitude e qualidade.
Olhem só o Kit que recebi, ele é da Linha Fios de Porcelana, é Mandioca Crescimento e Força.


Quando vi Crescimento e Força já gostei, adoro meus cabelos grandes, mas eles são fracos, as vezes uso produtos e ele melhora, depois volta e fica nisso.
Recebi Shampoo, Condicionador, Hidratante sem Enxágue, Óleo, Power Dose, Shock e Porcelana, e amostras da Máscara, super completo, adorei!




O que diz a marca sobre essa Linha.:
Uma fórmula exclusiva que auxilia no crescimento natural dos cabelos, na microcirculação do bulbo capilar e na resistência da fibra sensibilidade, reforçando a estrutura interna dos fios e alinhando intensivamente a cutícula e o córtex dos cabelos.

Resultado: Cabelos com crescimento saudável, resistentes à quebra e altamente fortalecidos.

O que achei:
Usei 4 vezes desde que recebi, usei só shampoo e condicionador, fiz hidratação, usei a power dose, minha mãe a máscara de shock, e o óleo estou usando direto, levo na bolsa.
O que me impressionou de cara foi que ele encorpou meu cabelo, e isso não esperava, porque foi na primeira lavagem e não tinha nada sobre isso no produto. Eu tenho pouco cabelo, e amei esse resultado. Gostei muito quando abri os produtos porque o cheiro é super suave, levemente doce, e brancos, então não mancha nenhum cabelo, é bem branquinho mesmo. Quando lavei com o shampoo senti ele limpo mas sem ressecar, usei a power dose e ficou suuuper molinho, deixei 3 minutos como vem dizendo e adorei também por ser super rápido, e finalizei com o condicionador, deixei 1 minuto e lavei e o cabelo ficou muito gostoso, quando estava úmido quase seco usei o hidratante sem enxágue, e no outro dia com ele seco usei o óleo, essa foi a primeira vez, na segunda fiz o mesmo processo, mas ao invés de usar o power dose, usei a máscara que também é só deixar por 3 minutos. A Máscara a amostra deu certinho por eu ter pouco cabelo, ela vem com tipo umas sementinhas marronzinhas que dá uma espécie de esfoliação no fio e deixa ele ainda mais macio. Gostei da Praticidade por ser pouco tempo e o resultado é maravilhoso, resultado de salão, profissional mesmo como vem dizendo nos produtos.
Minha mãe adorou a Máscara de Shock e só ficou triste porque veio só uma, kkkk...

Super recomendo gente, amei, além do encorpado que deu nos meus fios, ficou mega hidratado, selado, e muito bonito, dá pra notar bem o resultado positivo.

O óleo é uma delícia, muuuito cheiroso, e super levinho, não pesa em nada, só deixa bem brilhoso e cheiroso, e ele tira bem o cheiro de queimado de chapinha, mas do que outros  que já usei.

Está superando até produtos importados que já usei, fazia tempo que não usava um produto que me deixasse tão satisfeita, acima da média mesmo.

Obrigada Triskle pelo ótimo produto.
Ah! E o tamanho também é maravilhoso, é grandão, tem 500ml, vou usar bastante.

Para conhecer mais, acessem o site:

                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário