10 junho 2014

Recebidos Smart Life + Resenha Detox Shot

Olá,
A Smart Life é super parceira aqui do Blog e sempre me ajuda em processos de emagrecimento, benefícios a saúde e tudo mais, e dessa vez ela me mandou 3 produtos maravilhosos que eu estava super curiosa para experimentar. Obrigada Smart Life!




Já está com algumas semanas que recebi e já usei o Detox Shot todo e agora nas férias que vou voltar a fazer musculação vou começar a usar os outros dois, o Lady Slim para dar firmeza ao meu corpicho, rsrs..., e o Smartshot Energy para dar aquela energizada. Em breve conto os resultado pra vcs.




O Detox Shot é super prático, você toma ele do jeito que vem, não precisa colocar pra gelar, e ele é bem refrescante, parece um chá, mas quando dessa na garganta dá uma resfriada, é bem legal.
Ele limpa bem o organismo e funciona como um detox mesmo. Notei que depois que começei a usar ele meu intestino começou a funcionar como um relógio, super regular, e me senti mas disposta, sei lá, como se tivesse tomado um chá, ou um suco, que dá aquela hidratada e deixa a gente bem.
É gostoso, bem agradável e tem gosto de chá com um toque de limão, eu particularmente gostei.
Os benefícios achei bem legais e super recomendo, é um produto prático, que ajuda seu organismo e tem vitaminas, e normalmente não ingerimos coisas assim no dia, então ele é uma boa opção.



Para saber mais dele, vem aqui: http://www.smartlife.com.br/detox-shot


Acessem:

Um comentário:

  1. Já usei alguns produtos da Smart Life são realmente bons.
    http://pormarinasantana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir