07 abril 2014

Suavipan - Nova Parceria/ Recebidos

Olá,
Semana passada recebi um presskit maravilhoso da Suavipan, a Suavipan traz os melhores, mais saudáveis, nutritivos e saborosos produtos, para aqueles consumidores que buscam saúde, sabor e qualidade.



Os produtos vieram dentro dessa caixinha super fofa.
Junto aos produtos veio os panfletos das linhas e uma cartinha, adorei.
Tudo lindo, super jeitoso, cheio de carinho. =)


Preciso confessar que já acabou tudo, no mesmo dia que chegou, eu e minha família devoramos, e é tudo muito bom, sério mesmo. Mas vou fazer posts depois falando sobre as linhas e os sabores, hoje vim só mostrar essas maravilhas que recebi.


Aqui estão os meus dois favoritos, todos são uma delícia, mas esses ganharam meu coração.


Aqui está tudinho que recebi, muita coisa legal, gostei muito.

Obrigada Suavipan, e Parabéns, é tudo de super qualidade,e uma delícia.
Com toda certeza já recomendo, e quando encontrar no supermercado vou comprar.
Quem disse que comida saudável tem que ser ruim?,
a Suavipan veio mostrar o contrário, é tudo uma delícia.
Aguardem os próximos posts, vocês vão sentir o gosto delicioso daí. ;)

Acessem o site para conhecer mais dessas maravilhas:

Um comentário:

  1. Muito bom esse press kit Cleide..
    Ainda estou degustando aos poucos rsrs..

    Beziquinhos docess.
    http://drikabello.blogspot.com.br/2014/04/produtos-suavipan-comasemculpa.html

    ResponderExcluir