10 fevereiro 2014

My Dog - Sammy Dress

Olá,
A Sammy Dress que é uma loja gringa com ótimos preços me disponibilizou um voucher para fazer compras no site e falar aqui pra vcs o que achei, olhei um bocado de coisas maravilhosas que tem lá, e quase fico louca, rsrs..., mas quando vi esse cachorro eletrônico pensei logo na minha afilhada e escolhi ele de cara, achei super fofo e diferente dos brinquedos que achamos aqui, então nem pensei duas vezes quando encontrei esse lindo, e depois de 2 meses e meio ele chegou, demorou horrores, mas já estava aqui no Brasil faz tempo, é essa demora de sempre mesmo dos correios, mas chegou lindo, funcionando direitinho e tive que registrar logo para mostrar pra vcs pois essa semana vou entregar pra minha afilhada linda. :)
Ainda tem outros produtos pra chegar e assim que estiver aqui mostro tudinho. ;)

Olhem que lindo!




Gente, é uma fofura, ele é tão robótico, adorei! Tenho certeza que minha lindona vai amar. Ele funciona com 3 pilhas AA. E sabem quanto custou esse lindo, apenas: $13,29, super barato, um produto aqui desse estilo é uma fortuna.

Vejam aqui o vídeo dele funcionando que amor!!! =D



Tá aqui o link dele pra quem quiser comprar:
E aqui o site da Sammy Dress que é cheio de maravilhas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário