02 janeiro 2014

1º Sorteio do Ano em Parceria com a Kert - FELIZ 2014! (ENCERRADO)

Olá,
FELIZ 2014!!!
DESEJO A TODOS MUITAS REALIZAÇÕES E FELICIDADES NESSE NOVO ANO QUE SE INICIA. QUE TUDO DE MELHOR ACONTEÇA, E QUE 2014 SEJA SÓ O COMEÇO DE MUITAS ALEGRIAS QUE VIRÃO!


E pra comemorarmos a chegada desde novo ano, nada melhor do que ganhando presente né verdade?!
E a Kert que é parceirona aqui do Blog disponibilizou uma Novidade para eu Sortear pra vocês, é o Keraton Henna, que realça a coloração dos cabelos, dando mais vitalidade e devolvendo o brilho natural, de forma extremamente suave. É ou não é super legal?! Eu adorei essa novidade.


Vamos conhecer um pouco mais dessa novidade?!
Keraton Henna: É uma máscara de tratamento de origem vegetal com cor, à base de extrato de Henna, que dá brilho, força e proteção aos fios; Óleos Exóticos de Kukui, Tamanú e Macadâmia com propriedades nutrientes, regeneradoras, hidratantes e antioxidantes e da ação protetora da Manteiga de Karitê, cuja função de filtro UV natural evita o envelhecimento dos fios.
Resiste a aproximadamente 6 a 8 lavagens, desbotando de maneira uniforme e natural sem manchar ou alterar a qualidade da tonalização. Pode ser usado em cabelos quimicamente tratados.
É um produto ecologicamente correto, pois não contém nenhum derivado animal, seu conservante é *ECOCERT, sua essência é natural e ainda é aditivado com Cistina Vegetal.
Uma maravilha né gente?!
Quer queeer???
Então pra participar vamos as regrinhas:

* Seguir o Blog publicamente
(Pra seguir ñ precisa ter blog!
Só uma conta no google, twitter ou yahoo)

* Curta a Fanpage da Kert AQUI

*Curta a Fanpage do Blog AQUI

*Escolher AQUI o produto que mais gostou

Quem quer mais uma chance de ganhar?

*Siga o Blog no Twitter AQUI

PREENCHA O FORMULÁRIO AQUI.

O Resultado do sorteio sai dia 03/02/2014

Boa Sorte!!!

5 comentários: