09 dezembro 2013

Look de Sábado By Lojas Leopardi

Olá,
Sábado fui para uma Feijoada e escolhi uma Blusa e uma Bermuda das Lojas Leopardi, o look ficou super lindo, tudo haver com a ocasião, um almoço entre casais amigos, muito legal gente. ;)

A alguns dias chegou duas Blusas que comprei na Leopardi, as duas são lindas, mas essa me apaixonei desde que vi no site, a outra é linda, mas acho que não caiu bem em mim, então vou sortear pra vcs, mas essa é tudo, olhem como ficou legal. =)


Além de linda, vestiu super bem, ficou perfeita, adorei, qualidade nota mil, entrega super rápida, atendimento tudo de bom, só tenho elogios. Essa Blusa é da Lunender e ainda tem disponível no site AQUI, e tem também na cor branca com prata, a bermuda não tem mais no site, mas tem outras opções lindas AQUI

A Outra que recebi é essa, próxima semana lanço o Sorteio para vocês, ela é linda, adorei quando vi, mas como eu achei que não me caiu muito bem resolvi preparar um Sorteio, espero que gostem. :)


Acessem

Nenhum comentário:

Postar um comentário