03 dezembro 2013

Linha Fortalecimento Tradicional - Resenha

Olá,
Mostrei AQUI a parceria com a Gota Dourada e os produtos recebidos, e hoje venho contar sobre os que comecei a usar.

Recebi a Linha Fortalecimento Tradicional que é super completa e que queria muito, mas no momento estou usando 3 produtos da Linha, o Tônico de Alho, o Shampoo e a Máscara, os outros ainda não. Mas já estou gostando bastante!

 


O Tônico é meu novo amor, kkkk..., esse é o primeiro de muitos, com certeza vou comprar mais pra manter o tratamento.
Ele vem marcando que é para 9 aplicações, mas dá para umas 12, porque vem super cheio, então dá pra um mês já q é pra usar 3 vezes por semana, vou logo comprar mais 2 pois o tratamento é de 3 meses e depois dá uma pausa q no meu caso, vou dar uma pausa de 1 mes, e depois volto. Gente, ele é super líquido, e ótimo de espalhar, uso como se tivesse pintando a raiz, e vou massageando com a ponta dos dedos pra espalhar, por último passo um pente largo pra terminar de espalhar no que faltou, e prendo o restante do cabelo, e só passo na raiz mesmo, não espalho pelos fios não, ok?!, ele realmente tem cheiro de alho, mas pensei que fosse pior, ouvi tanta gente dizendo que é ruim demais, q eu estava com medo de detestar, e nem é tão ruim assim, sério mesmo, eu não achei, cheiroso não é, e realmente tem cheiro de alho, mas nada de sair correndo e se esconder quando estiver usando, um dia coloquei ele e esqueci de comprar o galeto aqui perto e fui com o cabelo com tônico e ninguém correu nem falou nada, rsrs..., se realmente fosse ruim, alguém tinha dito algo. Uso ele pela manhã quando acordo, não consigo dormir porque fica no travesseiro e apesar de não ser tão ruim não quero o cheiro dele no travesseiro né?! Acordo umas 7h da manhã e coloco ele, e quando vou tomar banho ás 12h lavo com o Shampoo duas vezes e depois passo a Máscara, deixo por 15 minutos, lavo bem e pronto. Como no Tônico vem dizendo pra ficar com ele pelo menos 3 horas e eu passo 5, acredito que já tá bom, rsrs...

Resultados: Já usei eles quatro vezes. Minha raiz está mais soltinha, pois ela era mais oleosa e baixa por conta da oleosidade, e gostei bastante de notar essa mudança, a queda já está diminuindo com alguns produtos que estava usando e a Linha está mantendo, mas agora pra queda só estou usando essa linha mesmo, até pra acompanhar o resultado.


O Shampoo é bem cheiroso, e achei o cheiro forte, mas fica suave nos fios, toda a Linha tem o mesmo cheiro, e eu gostei, é na mesma medida, e mesmo sendo forte na hora, fica bem suave e cheiroso quando seca, ele limpa muito os fios, é ótimo, e a Máscara estou adorando, pensava q ela era bem fina, mais é suuuper consistente, do jeito que eu acho maraaa..., nem cai da colher, deixa o cabelo super macio, leve e fininho.

Estou in love com os produtos que estou usando, são tudo de bom mesmo, realmente está sendo maravilhoso como ouvia as pessoas dizendo que era, e agora eu mesma posso aprovar! ;)
Recomendo demais. =)

Acessem:

Nenhum comentário:

Postar um comentário