08 novembro 2013

Resenha Shampoo Neutro e Máscara Hydro Gloss - Kert

Olá,
Semana passada falei que recebi dois produtos da parceira Kert, o Shampoo Neutro e a Máscara Hydro Gloss, e hoje venho contar o que estou achando desses produtos. Todos os dois já usei duas vezes, pois estou usando juntos, e já posso falar bem o que eles estão proporcionando aos meus fios. ;)


Shampoo


O Shampoo é transparente como podem ver, super cheiroso, e limpa bem o cabelo, ele não deixa nem um pouco ressecado, realmente só limpa bem, e deixa o cabelo bem fino, como se tivesse retirado bem mesmo as impurezas. Gostei muito por ser transparente, e pelo fato de ser neutro, o que dá mais "equilíbrio" ao cabelo.

Máscara


Gostei muito da máscara, ela é bem cheirosa, e suuuper consistente, ela é branca como podem ver, e eu gosto bastante de máscaras brancas, ela é uma máscara hidratante, e estou usando ela no meu cronograma para hidratar mesmo, como ela é muito boa estou usando só ela mesmo, ela deixou meus fios bem macios, razoavelmente mais brilhosos, e com o cheiro dela bem suave, o que mais gostei nela foi a consistência é ótima mesmo, nem virando e sacudindo o pote ela despenca, rsrs..., é muito boa e vai render muito. 

Os dois produtos são muito bons e tem os preços bem em conta, andei dando uma pesquisada nas lojas que vendem e achei na Beleza-AKI o Shampoo de R$9,90 e a Máscara de R$14,98.

Acessem:




Nenhum comentário:

Postar um comentário