28 novembro 2013

Mac Paul Professional - Nova Parceria + Recebidos

Olá,
Fico muito feliz em anunciar a mais nova Parceira do Blog, é a Mac Paul Professional.


A Mac Paul Cosméticos é uma indústria de produtos para cuidados pessoais, desenvolvidos especialmente para profissionais cabeleireiros, através de concessionários autorizados. A Mac Paul Cosméticos traz o que há de melhor para você!
Dentro de sua filosofia de inovação na fabricação e controle de processo de produtos cosméticos, a Mac Paul uma empresa 100% nacional possui uma das mais modernas estruturas para fabricação, o que garante produtos de alta qualidade.

Já tinha visto muitas pessoas falarem bem dessa marca e de sua super qualidade, em grupos, em blogs, e fiquei super curiosa quanto a conhecer os produtos já que amo cuidar dos meus cabelos, e quando recebi esse Pack Intensive da Mac Paul, eu pirei de alegria, era exatamente o produto que queria conhecer, queria muito essa máscara, e gente, é tudooo..., todos diziam que o cheiro era de morango, e num é que é mesmo, tem cheiro daquelas balinhas azedinhas de morango, é uma delícia. Ótimo!


Já estava feliz só em ter a Máscara, imaginem o Kit, é muito alegria para uma cabeleira só, rsrs...

Vou começar a usar e logo venho contar o que estou achando, mas já estou super ansiosa quanto aos resultados, se for tão bom quanto o cheiro, meu cabelo vai ficar de estrela de Hollywood, rsrs...

E além dessa Linha Incrível, tem também outras maravilhosas, a Marrocan, a Nutritive, é muita coisa boa gente, vale a pena conferir.
Acessem:

E fique por dentro dessas Novidades Maravilhosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário