10 novembro 2013

Hidratação #CronogramaCapilar

Olá, 
como falei para vocês AQUI comecei meu #CronogramaCapilar, e hoje venho mostrar os produtos que usei na primeira semana do meu processo de Hidratação.

Como comecei o Cronograma com Hidratação, Hidratação, fiz dois tipos diferentes.


Na Primeira hidratação usei os produtos da Kert que fiz a resenha AQUI, o Shampoo Neutro e a Máscara Hydro Gloss, e na Segunda usei o Shampoo de cebola que contei a receita AQUI e o Silicon Mix Avanti que já falei AQUI.
Pois é, usei esses 2 pares nas primeiras hidratações e meus cabelos ficaram super hidratados.
Esses dias comprei o Bepantol Derma e vou começar a usar também, e com certeza os resultados serão ainda melhores.

Estou adorando fazer o Cronograma, apesar de dar um trabalhinho, amo cuidar dos meus cabelos, e quando realmente estiver tendo bastante resultado vou me empolgar ainda mais.

Quem quiser saber mais sobre esse processo, conversar, tirar dúvidas, venha participar desse grupo que eu faço parte, é ótimo: CRONOGRAMA CAPILAR

Aos poucos vou falando aqui no blog o passo-a-passo de cada processo e explicando da melhor forma como estou fazendo pra vcs. 

Qualquer dúvida, pode perguntar!
Já fez, ou está fazendo? Conta aqui como está sendo, resultados. Vou adorar saber. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário