02 novembro 2013

Avora Tratamento da Queda - Resenha

Olá,
Hoje venho falar da Linha Tratamento da Queda da Parceira Avora Cosméticos, recebi no começo da semana a loção, pois já tinha recebido o shampoo, então deixei para experimentar com a linha completa, e estou usando desde então, o shampoo usei a 3ª vez hoje, e a loção todos os dias desde que recebi.
Para algumas pessoas pode parecer cedo, apenas com uma semana eu vir fazer resenha, mas só vim, porque realmente tive que fazer pois o resultado esperado aconteceu bem mais rápido do que eu pensava, e quando um produto é tão rápido e eficiente assim, vale a pena vir contar logo pra vcs.


A Linha é composta por esses dois produtos, Shampoo e Loção.

O que diz a marca:

Shampoo: Todos os tipos de agressão e estresse provocam reações frequentes nos cabelos, sendo a mais preocupante a queda. O shampoo Avora sistema de prevenção tratamento da queda, através da associação de princípios ativos de origem vegetal mais complexo hidraenergy e aminoácidos, nutre e revitalizam os cabelos, promovendo o fortalecimento da raiz e a manutenção da superfície da fibra capilar, auxiliando no crescimento dos cabelos já existentes.

Loção: Estresse e agressões ao couro cabeludo são responsáveis por queda de cabelo. A loção Avora sistema de prevenção tratamento da queda - protetora do bulbo capilar formulada com associações de ativos vegetais e complexo hidraenergy, higieniza, nutre, regula a oleosidade e auxilia no crescimento dos fios de cabelos já existentes.

O que achei:

Shampoo: De cara gostei porque ele é bem cheiroso e transparente e adoro shampoo transparente! Ele limpa super bem, bem mesmo, faz até aquele barulhinho de quando o cabelo tá molhado e muito limpo quando a gente passa a mão. Pois é, mas mesmo ele limpando super bem, ele não resseca, é tipo um shampoo anti-resíduo suave.

Loção: Pois é, o ponto forte mesmo da linha é a loção, eu queria muito receber pois como já falei aqui em outros posts, estou com uma certa queda de cabelo, que já melhorou bastante com alguns cuidados que estou tendo, mas claro que quero manter os cuidados e por isso minha vontade em conhecer essa linha.
Fiz assim: Depois que lavei com o shampoo 2 vezes, sempre lavo duas, eu usei um condicionador a minha escolha, que no caso foi o Aussie, e pronto, ele ficou super limpinho e cheiroso, esperei ele secar naturalmente, e fui aplicar a loção. Penteei o cabelo e como sempre caiu vários fiozinhos na cama, e foi aí que eu notei o resultado dele, pois é, penteei, e fui repartindo com o pente e borrifando a loção spray nas partes que eu ia dividindo da raiz, fiz isso nele todo antes de dormir e pronto, fui dormir. No outro dia, antes de dormir, como ele já estava limpo, fiz a mesma coisa e foi onde me surpreendi, quando fui pentear não caiu quase nada comparado ao dia anterior. =) Gente, eu fiquei super surpresa!
Sempre eu penteio meu cabelo antes de dormir, independente de loção e sei o quanto ele cai, apesar de ultimante ser menos ainda caia um bom tanto, e pela primeira vez notei uma boa redução na queda, com apenas um uso, e desde então ele tem caído pouquíssimo.
Ele é pra ser usado todas as noites durante 3 meses, uma espécie de tratamento, após esse período, pode ser reduzido a duas vezes por semana. Vale muito a pena gente!!! Gostei bastante desse produto, bastante mesmo, cumpre muito bem. Sem contar que é super cheiroso, e deixa a raiz com um aspecto limpinho e sequinho mais tempo, como se tirasse a oleosidade do dia a dia.

Pra complementar os cuidados, uso o Óleo de Argan também da Avora que é super cheiroso, super mesmo, e muito bom, inclusive a linha é toda ótima, já falei dela AQUI, e adorei receber a amostra do óleo, pois o tamanho é super prático, olhem que fofa!


Pois é gente, os produtos são ótimooosss...!!!

e fique por dentro das Novidades!
A Avora está de cara nova, as embalagens estão lindas e tem ótimas linhas para cada tipo de cabelo.


Um comentário:

  1. A loção é muito boa mesmo, eu uso e diminuí a queda, deixa cheiro, é ótimo para reduzir a oleosidade do cabelo e ajuda muito o crescimento...

    ainda não usei os outros produtos apenas a loção!

    ResponderExcluir