26 outubro 2013

Parceria Marukom + Recebidos

Olá,
venho apresentar pra vcs a nova parceira do Blog, a Marukom.


A Marukom é um canal de vendas entre a indústria de cosméticos e os clientes voltado para o mercado profissional da beleza em todo território nacional. Tem como objetivo acompanhar e divulgar as últimas tendências em beleza e satisfazer os desejos de todos os nossos clientes.
Hoje a empresa possui 3 canais de vendas sendo: televendas, vendas externas e e-commerce para atender os consumidores finais e os profissionais do ramo da beleza.
O diferencial é oferecer produtos exclusivos para os cabeleireiros e o consumidor final tendo forte relacionamento com os nossos clientes diretos. Para isso, colocamos à disposição técnicos e equipe de vendas especializada para diagnosticar e aconselhar as necessidades de beleza de cada um.  Trabalhamos apenas com produtos de alta qualidade e nosso principal objetivo é cuidar de seus cabelos.
Para isso, foi lançado o site marukom.com.br para você escolher e comprar com toda segurança e agilidade os produtos que nossos profissionais selecionaram cuidadosamente.
Nossa Visão
Ser referência em produtos inovadores de beleza e atender com excelência os profissionais mais exigentes do mercado, sempre de acordo com suas necessidades e indicando as melhores soluções para a satisfação de seus clientes.
Nossa Missão
Crescer de forma sustentável e oferecer sempre os melhores produtos profissionais para cada tipo de cliente. Buscamos cada vez mais interagir com a nossa clientela para oferecer os melhores tratamentos de beleza para cada uma.  
Nossos Valores
Respeitamos os preceitos nipônicos que são: honrar os compromissos, atendimento sempre em busca da perfeição, aconselhar os clientes com sabedoria e experiência, respeitar cada cliente como um ser único e insubstituível.

A Loja é bem legal, tem vários produtos tudo de bom, e os preços são ótimos, andei dando uma pesquisada e no geral a maioria está com o preço melhor do que em outras lojas. Vale a pena conferir. =)

E para firmar a nossa parceria, a Marukom me mandou uma Glambox linda em parceria com a First Kiss.


Adorei os produtos que vieram, ainda não tinha nenhum desses da First Kiss, só conheço a Impress pois de vez enquanto compro e uso, mas amei o modelo que veio.

Olhem quantos produtos legais vieram


Veio o Impress que eu já falei, um Fortalecedor de Unhas, um Gloss, e duas miniaturas da Linha Bio Reestruture da também parceira Néctar que já fiz a resenha AQUI.

Amanhã vou colocar a Impress que veio e próxima semana mostro. ;)

Aqui os links dos produtos que vieram:
Néctar: Shampoo e Máscara

E esses produtos que já tem um ótimo preço vão ficar ainda melhor com 10% de desconto que a loja disponibilizou pro blog, então vamos aproveitar.


Espero que tenham gostado da nova parceria, eu adorei, a loja é ótima.
Acessem:



Nenhum comentário:

Postar um comentário