05 setembro 2013

Modelos de Películas - Mimos da Dinda

Olá...

Semana passada falei aqui da Parceria com a Mimos da Dinda,
em breve tem sorteio para vocês, e hoje venho mostrar alguns dos modelos.

Minhas unhas estão curtíssimas, então fui inventar de usar uma cartela pra mostrar pra vcs, e porque achei super linda, e ficou horrível, só teve duas unhas que ficaram melhor, porque estavam maiorzinhas. Minhas unhas quando ficam curtas, ficam beeem curtas, e como é uma películas super fininha tem que colocar bem direitinho pois ela gruda mesmo, e até aí tudo bem, agora vem a parte dramática, rsrs..., eu enrrolei o palito muito no canto pra tirar o ecesso e veio foi tudo, resumindo fico terrível, kkkkk..., então antes das minhas unhas ficarem de um tamanho mais legal não vou usar porque achei lindas e não quero perder, mas é super fácil de aplicar e fica linda, meu erro foi em tirar os ecessos mesmo, e como estão curtas dificulta mesmo, estou falando isso porque duas maiorzinhas deram certo.

Pois é, na Fanpage tem várias fotos tanto nas unhas da dona, como nas das clientes e ficam lindas, então separei três fotos,
para vocês verem como o trabalho é lindo!!! =D



Acessem esse link abaixo da Fanpage para conhecer ainda mais
essas lindas películas:

Logo vou começar a usar os modelos, vou esperar só crescer mais um pouco pra ficar legal, e venho mostrar pra vcs. ;)




Nenhum comentário:

Postar um comentário