24 julho 2013

Resenha Linha Elixir - Miskito

Olá...


Venho falar pra vcs da Linha Elixir da Miskito,
mostrei meu recebimento AQUI, e já falei sobre o óleo AQUI,
e hoje venho contar o que achei do restante da Linha
e seus resultados.


Shampoo e Condicionador

O Shampoo tem uma consistência bem legal, meio cremosinha, não é tão líquida quanto os shampoos normais. Limpa muito bem, deixa realmente bem limpooo..., e pronto pra receber o condicionador.

O Condicionador é bem consistente, parece até uma máscara, gostei da textura, um pouco já dá pra espalhar bem no cabelo, e é bem cheiroso,
me lembrou cheiro de chiclete, algo de tutti frutti, sei lá, rsrs..., é bem gostoso.
Nele vem dizendo pra deixar 10 minutos, eu deixei, e amei o resultado, é muito bom, deixa o cabelo bem macio, brilhoso, soltinho e leve, só que achei 10 minutos muito, queria q ele desse esse resultado em menos tempo,
mas aí já é demais né?! rsrs... Mas vale cada minuto e até mais um pouco.
Fiz outra tentativa com ele usando e deixando 3 minutos, o tempo de um condicionador normal mesmo, e ele teve só um resultado de condicionador, não hidratou tanto quanto quando eu coloquei os 10 minutos, mas deixou soltinho e bem macio. Achei ele meio que mais pra uma máscara do que um condicionador, pois ele trata bem o cabelo.


O que vem dizendo neles:

Shampoo:
Promove uma perfeita higiene dos cabelos e do couro cabeludo removendo resíduos que pesam sobre os fios deixando os cabelos limpos por mais tempo.
Fórmula enriquecida com Óleo de Ojon (Elaeis Oleifera), Argan, e Mirra que nutrem os fios por completo e Greenline Inca, Cálamo e Semi Di Lino que aumentam a resistência e a integridade dos cabelos, promovendo proteção, flexibilidade e brilho intenso. Não contém sal.
Condicionador:
Reconstrutor Cuticular e estabilizador de pH é desembaraçante, minimiza a formação de pontas duplas e o rompimento dos fios.
Fórmula enriquecida com Óleos de Ojon (American Oil), Mirra e Argan, que nutrem os cabelos, e com os Óleos Greenline Inca, Cálamo e Semi di Lino, que aumentam a resistência e a integridade dos fios, promovendo proteção, flexibilidade e brilho intenso.
Contém ativos termo protetores para escova ou prancha e filtro solar específico para os fios. Resulta em cabelos macios, solto e com brilho.
Os dois são ótimos, perfeitos pra usar um com o outro mesmo, o resultado é bem significativo, gostei muito, super hidratante.
Máscara

Essa máscara tem uma textura beeem firme, não vasa de jeito nenhum,
tem um cheiro delicioso, tanto quanto os outros produtos,
e é super, hiper, mega, hidratante,
tão hidratante que me cabelo ficou lambido, kkkk....

Meus cabelos são lisos, naturais, e tenho pouco cabelo,
então, por esse máscara hidratar bastante, deixar ele bem baixinho e uniforme, no meu caso pesou, imagino que pra quem tem cabelo alto e/ou com frizz, essa máscara seja milagrosa, no meu caso o resultado foi tão bom, que meu cabelo ficou super lisão e escorrido, mas pra mim q até amasso ele um pouco pra dar um volume, não curti muito ele ficar tão baixinho.

Preferi a combinação do Shampoo com o Condicionador,
como foi mais leve, ficou perfeito.

Recomendo o Shampoo e Condicionador pra quem tem os cabelos iguais aos meus, e o kit completo pra quem tem cabelo alto, ou que ache que precise baixar um pouco, os produtos são muito bons, e adorei a textura dessa máscara, é bem firme mesmo.

O que vem dizendo na Máscara
Indicado para revitalização intensiva dos fios desde a raiz até as pontas, realçando o brilho e a maleabilidade dos cabelos. Fórmula enriquecida com Óleo de Ojon (American Oil), Mirra, Argan e Cálamo, que nutrem os fios, e Greenline Inca, Macadâmia e Semi Di Lino, que aumentam a resistência e a integridade dos cabelos, promovendo proteção, flexibilidade e brilho intenso.
Para uso diário, desembaraça e condiciona, deixando os cabelos macios e sedosos já na primeira aplicação.
Pra quem quer uma super hidratação de imediato e rápida ela é ótima, são 20 minutos, e o resultado é bem forte, realmente tem resultado. No meu caso, acho que meu cabelo ficou com excesso de hidratação, ficou tão liso, fino e macio, que ficou baixinho demais.
E pra quem quer comprar esses ótimos produtos, recomendo a loja
A Dona Dondoka: adonadondoka.com.br
Lá vende toda Linha da Miskito,
e você pode encontrar esses ótimos produtos.


Beeeijos (:

2 comentários:

  1. Oi Cleide, tudo bem? Já experimentou o kit Absolut da Inoar? Deixa meus cabelos tudo de bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não Tatiana, mas fiquei curiosa agora, rsrs..., obrigada pela dica. Beijos.

      Excluir