25 julho 2013

Produtos Recebidos - Parceria Plasvale

Olá...


Esses dias recebi mais alguns produtos da Parceria com a 
Plasvale.

Olhem que tudo!

Super bem embalado, tudo certinho, 
não tem como não adorar cada um.



Recebi:

2 potes da Linha Fecha tudo, com vedação em silicone
1 caneca decorada de oncinha
Kit com 12 cabides
Lixeira decorada Poa e
2 potes da Linha Biovita

Gente, eu amei essa lixeira e essa caneca decorada,
são muito lindas, fica um charme essa lixeira na pia da casa,
e essa caneca é muito fofa.
Essa linha decor é linda, com essas estampas de poá e animal print,
suuuper na moda. ;)


Os dois já estão sendo super usados, todo mundo acha a caneca linda,
só estou usando ela, e a melhor parte é que ela é resistente e super leve,
ótima mesmo, diferente dá de porcelana q eu estava usando e tinha q ter muito cuidado para não quebrar e é um pouco pesadinha no comparativo, essa é tudo de bom!
Adorava a minha de porcelana, mas aposentei ela, rsrs...

E essa lixeirinha estou usando na pia pra colocar casca de frutas e restos de comida, pra não misturar na outra lixeira o lixo orgânico com o reciclado,
agora fica tudo separadinho como tem q ser, ficou bem melhor.

Todos os produtos da Plasvale são ótimos,
depois venho falar dos outros que chegaram, mas tinha que mostrar eles,
e falar logo desses dois da Linha Decor.


Acessem o

e fique por dentro das Novidades!


Beeeijos (:


Nenhum comentário:

Postar um comentário