09 julho 2013

Parceria + Produtos Recebidos + Resenha - Mahogany

Olá...


Venho mostrar os produtos lindos que recebi da mais nova
Parceira do Blog, a Mahogany.


Mahogany quer dizer mogno, árvore nobre da região amazônica,
de raiz profunda, tronco reto,
sem falhas e que, sob luz intensa, atinge grandes alturas.
Essas qualidades naturais moldam a filosofia da Mahogany.

Há mais de 20 anos no mercado,
a Mahogany destaca-se pelo seu alto padrão de qualidade e requinte.

Já conheço a Mahogany a um bom tempo,
já usei alguns produtos e sempre gostei,
e recebi dois kits contendo 
a Emulsão Perfumada e o Creme Desodorante para os pés,
da Linha Mel das Flores, um pra mim, e um pra vcs, êbaaa...
E me encantei de cara com o cheiro que veio perfumando a caixa toda.
Todos vieram bem lacradinhos, mas é tão cheiroso que dá pra sentir logo o cheiro que é muuuito bom.

Olhem o kit que lindo!
São dois produtos maravilhosos da Linha
Mel das Flores.


Gente, eu adorei, já tô usando os meus desde sábado quando recebi. =D

Quando senti a delícia desse cheiro não resisti,
já fui logo usando a Emulsão Perfumada, e a pele ficou tudo de bom,
hidratada e super sequinha, sem contar que amei a embalagem,
olhem que lindaaa..., achei super fina,
e são 400 ml de produto, adorei muito!

 

Ele vem com essa travinha que não deixa
vc apertar sem querer e perder produto.
Adoro pump, é sempre mais prático,
vc ñ tem que ficar abrindo tampa, tá sempre aberto e fechado ao mesmo,
e nos dias de correria de hoje toda praticidade conta muitos pontos.

E não poderia deixar de elogiar o creme desodorante para os pés também,
eles ficam com esse cheirinho delicioso e super bem cuidado,
me senti a rica com creme exclusivo para os meus pés,
que apesar de eu gostar, não costumo usar e adorei ter recebido.


Possui fórmula extremamente eficaz,
combinada com Mentol e extrato de Mel.
Desodoriza, proporciona refrescância
e confere extrema maciez aos pés.

A Linha é composta por muito mais produtos
maravilhosos além desses, tem:
Sabonete Líquido, Fragrância,
Shampoo, Condicionador, Refil do Sabonete,
a linha é super completa, adorei!!! =D


Para conhecer mais linhas super lindas, cheirosas,
e todas as novidades da Mahogany, acessem:


E fiquem de olho para não perder nada. ;)

E tb fiquem ligadas aqui no Blog,
próxima semana lanço o sorteio desses produtos,
tenho certeza q quem ganhar vai amar.


Beeeijos (:

Um comentário:

  1. Quanta coisa linda!
    Parabéns!
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir