02 julho 2013

Chiquita Bacana - Nova Parceria

Olá...


A um tempo falei AQUI no Blog,
sobre Chiquita Bacana,
uma loja online de Bijuterias, semi joias e acessórios.
E agora estou muito feliz em anunciar,
que ela é a mais nova Parceira do Blog, uhuuul!!! =D


E pra comemorar essa parceria, ela mandou cada
peça super linda pra mim, e pra vcs,
achei lindo o capricho, veio tudo separadinho,
dizendo o que era meu e o que era de vocês, com
folhetinho, mensagem super meiga, e as peças sem comentários,
ainda mais lindas pessoalmente.

Olhem que capricho!

A Amanda é super gente boa, muito atenciosa,
e tem um carinho, que se transmite nas peças, da gosto de ver,
e de usar, claro, rsrs...



Pacotinhos separados, bem organizados.


Minhas bijus lindas, e meu cinto que amei!!! =D


Minhas bijus mais de perto, olhem que tudooo...


Cartãozinho que veio junto, own, amei Amanda,
obrigada querida!!!


E aqui, separadinho, e super lindo também,
o presente de vocês, em breve sorteio.
Um brinco chiquérrimo, um anel lindo,
e um pulseira igual a minha, mudando só a cor. ;)


Tudo de altíssima qualidade, peças incríveis,
amei, lindaaasss....

O máximo né?!
Eu adorei tudo!

Para conhecerem mais, acessem:


Gostaram? Eu adorei!
Já conhece? Conta!


Beeeijos (:



Nenhum comentário:

Postar um comentário