28 junho 2013

Silicon Mix Bambú

Olá...


Hoje venho falar desse Tratamento Capilar super Nutritivo tão querido, o
Silicon Mix Bambú, que recebi da Nayara que é uma vendedora ótima,
falei AQUI da compra, do atendimento, confiram. =D
E além de ótima vendedora o preço é tudo de bom,
R$36,00 + Frete, maraaa...

E hoje venho falar desse super produto.


O que é o Silicon Mix Bambú?

O tratamento contém extrato de bambu, produto natural para regenerar e nutrir o cabelo e silicones para dar aquele brilho.
Evita a ruptura do cabelo e as pontas duplas.
Vitaminas A, E, F, H (biotina), Pro-vitamina B5 (pantenol),
B8 (inositol) e extratos de castanha
que melhoram a saúde  e beleza do cabelo, ajudando-o a crescer.


O que achei?

O Creme é bom mesmo, sabe aquele creme pra vida toda, é ele.
Gente, é maravilhoso, hidrata, dá brilho, deixa macio, tudo da melhor forma possível, é tudo que eu queria.
Tem uma consistência ótima, no ponto, na derrama,
mas também não é super firme.
Já usei muito produto bom, mas esse superou tudo e todos, é incrível.

O ponto não tão bom dele é o cheiro, que apesar de ser uma delícia,
fica no cabelo até lavar de novo, rsrs...
Mas é ótimo o cheiro dele, gostei muito,
mas pra quem não gosta daquele cheiro de creme q fixa muito,
acho q talvez ñ goste disso, mas isso é só um detalhe levando em consideração o milagre que ele faz no cabelo,
pensei q meu cabelo tava bem, mas com ele vi o quanto podia melhorar,
e quanto ao cheiro eu amei, só estou fazendo essa observação pra quem não conhece, eu nem ligo, é super cheiroso, e é bom que fica com cara
que acabei de lavar, rsrsrs... ;)

Quem quiser comprar essa maravilha
e muitas outras é só vir AQUI
no link do grupo da Nayara que é ótimo pra comprar, vcs vão amar. ;)
Quem quiser mais informações tb pode vir AQUI na Fanpage. 
E também tem a Lojinha AQUI.

Em breve a Resenha do tradicional e depois o comparativo.


Beeeijos (:







Um comentário:

  1. Olá,
    eu adorei o blog, adorei as dicas e vou continuar acompanhando, continue assim!
    Ah visita o meu blog e se gostar segue :
    http://blogpamellamelo.blogspot.com.br/
    Beijos.

    ResponderExcluir