17 abril 2013

Serum Transformador Ylan Ylang - Essenza Cosméticos

Olá...

Lembram q eu falei AQUI
sobre a parceria com e Essenza e mostrei os produtos recebidos?
Pois é, hoje vou falar de um em especial q super merece esse post,
pois estou amando do fundo do meu coração, é o
Serum Transformador Ylang Ylang.


"Complexo composto de poderosos silicones,
forma um filme protetor com textura sedosa e aveludada nas partes do corpo
com alto grau de ressecamento.
Descubra essa nova sensação!"

Não vou mentir que quando vi o nome Serum Transformador,
não achei q ele transformasse nada, rsrs..., mas pra minha surpresa, ele é perfeito!
Pensei q ele fosse um bom hidratante,
que deixasse a pele com um bom aspecto e ponto.
Mas ele não é assim,
ele tem um cheiro maravilhoso, super suave e uma delícia, uma textura maravilhosa,
eu estou amando, e já triste pq sei q ele logo vai acabar. :'(

São 50 gramas super valiosos. É um ótimo tamanho,
pois rende bastante, mas se torna pequeno,
de tão bom que é!

Desde o dia q recebi, estou usando direto,
comecei, e não parei mais, e mesmo quando não estou usando,
minha pele depois q comecei a usar ele,
não fica mais ressecada como antes, estou super feliz com o resultado desse produto,
ele realmente é transformador, pois não deixa minha pele hidratada só quando estou
usando, deixa tb quando não estou, como se minha pele tivesse mudado pra melhor.

Amei, e me surpreendi super positivamente com o resultado desse produto,
vale a pena cada centavo, é um investimento na beleza da sua pele.

Esperava que ele fosse bom pois sempre ouvi falarem super bem
dos produtos da Essenza, mas ele é melhor do q o esperado,
e é bom demais ser surpreendida dessa forma.

Amei o cheiro, a textura, e sem dúvida o resultado.
Nota Máxima pra ele! 

Junto aos produtos que recebi da Essenza, 
tb recebi duas amostras de dois outros serum como mostrei pra vcs,
o Grape Seduction e o Espumante.


E estou super feliz com essas amostras, pois já sei q tem mais
um pouquinho de serum pra mim, rsrs... =D


Quem quiser conhecer mais linha incríveis é só acessar o site:
E seguir no Twitter:

Gostaram? Eu ameeei!
Conhecem algum produto da Essenza? Conta!


Beeeijos (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário