09 abril 2013

Pó Compacto - Avon Color Trend

Olá...


Hoje venho falar sobre as duas cores de pó que recebi da Avon
da Linha Color Trend, foram o Porcelana, e o Bege Médio.


Pó compacto com efeito matte que controla a oleosidade,
garante um acabamento perfeito e ainda possui FPS 10.


Sabe qual é o segredo para ter uma pele linda?
Tire o excesso de brilho usando o Pó Compacto da linha Color Trend.

Super prático, e tudo de bom!

Sempre gostei da linha color trend, é super fofa,
tem de tudo, dos mais variados itens de maquiagem,
e os preços da Avon são ótimos, e a qualidade está cada vez melhor.

Adoro acabamentos matte, deixa a pele bem aveludada,
e eu sempre gosto do resultado.
Ajuda a disfarçar poros e marcas e oferece um acabamento suave.

Além dos tons que eu recebi tem outros,
são 5 opções que se adaptam a todos. =D



Sua fórmula controla a oleosidade e sua textura leve garante um acabamento sem falhas, suave e transparente para um tom uniforme e um efeito matte. “Além de esconder poros e manchas num acabamento perfeito, o produto possui FPS 10 para proteger a pele dos raios solares”, completa Juliana Barros, gerente da categoria de maquiagem da Avon Brasil.

Disponibilidade
Avon Color Trend Pó Compacto Facial Matte FPS 10 (preço sugerido: R$ 19,99) já está disponível e pode ser adquirido por meio dos milhares de Revendedores autônomos Avon, pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866) ou na loja virtual do site www.avon.com.br.
Acesse o folheto virtual da Avon www.folhetoavon.com.br
SAC AVON: 0800 708 2866

E aí, gostaram desse pó matte?
Eu estou amandooo...
Já usa? Conhece? Conta!


Beeeijos (:

Um comentário:

  1. Eu acho ótimo.
    Eu vendo também quem quiser é só me procurarem.
    www.loveperfumes. com.br

    ResponderExcluir