26 março 2013

Produtos Recebidos Pierre Alexander

Olá...


A um tempinho falei aqui no blog, do lançamento na
e a Assessoria da Marca, me mandou dois tipos
de desodorantes da linha,
pra q eu conhecesse e contasse aqui pra vcs.


A Pierre Alexander (www.pierrealexander.com.br),
pioneira na produção de desodorante em creme,
ampliou sua linha Déodorant com a nova opção de Aerossol,
que possui jato seco e é sem álcool.

Eu recebi a Bisnaga e o Potinho, ambos de 50g.


A marca oferece uma linha completa,
com apresentações em roll-on,
creme e bisnaga, uma para cada necessidade,
além de opções para peles sensíveis.


Os que eu recebi são para peles normais,
o cheirinho é uma delícia, super suave, ótima consistência, e 
fica bem sequinho, pq muitas vezes os desodorantes em creme
deixa melecado, e eles ñ são assim, eu adorei, estou usando e amando!

Achei a Bisnaga mais prática pela embalagem,
mas os dois são uma maravilha, pra mim são a mesma coisa,
só muda a embalagem, então pela praticidade,
achei a bisnaga melhor pra levar na bolsa,
mas estou usando o potinho e gostando muito.

Os desodorantes têm a função de eliminar o mau odor
que ocorre devido à presença de bactérias,
pois a transpiração só tem mau cheiro
quando há proliferação bacteriana.

Sobre a Pierre Alexander

Fundada há mais de 30 anos em Porto Alegre e sob nova direção há quatro anos, a empresa foi a primeira a lançar o desodorante em creme no Brasil. Hoje a Pierre Alexander atua em todo território nacional pelo sistema de venda direta, através de suas 20 mil revendedoras/consultoras.

Entre os mais de 200 itens comercializados pela empresa estão maquiagem, perfumaria, cuidados com a pele, rosto, corpo, mãos e pés, cabelos e higiene pessoal.

Vendas através das Consultoras de Beleza ou
através do site www.pierrealexander.com.br

E aí, gostaram?
Já usou algum? Conta!
Eu estou adorando,
já tinha ouvido falar muito bem da marca,
e amei conhecer e aprovei tb!!! =D


Beeeijos (:



Nenhum comentário:

Postar um comentário