14 março 2013

Moda Vício

Olá...

Venho mostrar pra vcs
um site bem legal q eu conheci, o
Moda Vício.


Moda Vício é:


- Primeiro Blog de Moda com Loja Virtual;
- Loja feminina com roupas, acessórios e sapatos, para mulheres modernas 
que gostam de se sentir bem;
- Loja Virtual segura, onde as clientes possam comprar, com comodidade, sem 
sair de casa ou em qualquer lugar que estejam;
- Peças que estão dentro das tendências de moda da estação, com pesquisa 
nacional e internacional;
- Peças exclusivas, priorizando a qualidade e o conforme, com preços super 
acessíveis;
- Modelos escolhidos ou desenvolvidos por profissional da área;
- Peças do básico ao fashion, que prometem agradar a todos os estilos.

Uma Maravilha né?!
Quem não gosta de moda? Eu adoro!
E acho moda, uma coisa muito pessoal,
eu faço minha própria moda,
ñ sigo tendências, a não ser as que me agradam,
e lá no Moda Vício tem de tudo, para todos os gostos. =D


Ama moda? Nós também. Porque moda realmente é um vício!!!
Não perca tempo, venha fazer parte desse time fashion!!!

E vcs querem fazer parte dessa moda em grande estilo?
Então venha participar do Sorteio Lindo que está rolando 
na Fanpage da Moda Vício.


SORTEIO - PULSEIRA DE MÃO MODA VICIO

Participe do sorteio dessa linda pulseira de mão.

É só:
1) Curtir a página da Moda Vício:
http://www.facebook.com/modavicioloja

2) Compartilhar essa imagem em perfil público

O sorteio será realizado imediatamente
quando a página chegar em 1.000 curtidas.

Curta, compartilhe e
fique linda com esta pulseira de mão da Moda Vício.


ACESSE

FACEBOOK: facebook.com/modavicioloja
TWITTER: @modavicioloja


LOJA VIRTUAL
www.modavicio.megafashion.com.br


Beeeijos (: ...

... e além do meu beijo, rsrs..., tem um exclusivo

 vídeo com o ator Ricardo Tozzi
bem bacana mandando beijo pra vcs tb!

Confiram!!! =D :*




2 comentários:

  1. gostei muito desta pagina belíssima voltarei esmpre beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog !
    Estamos seguindo e também curtindo sua fan page :)
    Adorei a dica da Loja Virtual Moda Vicio
    Estamos fechando parceria também.
    Bj e sucesso pra vc
    www.facebook.com/pepperbijux
    www.pepperbijux.blogspot.com

    ResponderExcluir