14 fevereiro 2013

Nova Parceria - Beauty Color

Olá...

Hoje venho mostrar pra vcs
a Nova Parceria liiiinda aqui do Blog


Gente eu aaaamoooo os esmaltes da Beauty Color,
além de ter várias cores liiindas, tem uma qualidade incrível,
então vcs devem imaginar como fiquei feliz em fazer essa Parceria
linda, super colorida e cheia de vida! =D

E pra firmar essa parceria linda,
a Beauty Color me mandou 2 esmaltes lindos
que em breve venho mostrar pra vcs.

Amei!!! <3


E pra aproveitar que estamos falando em esmaltes lindos,
vou mostrar as novidades incríveis da nossa nova parceira.


A Linha Sabrina Satto
Olhem esses azuis que tudooo...

E a Linha Claudia Leitte
Esse primeiro eu tô loka aqui!!!


Gente, essas linhas são liiiindaaaas!!!
Tô super admirando, quero tudoooo... =D


E aí, amaram a nova parceria?
Eu tô suuuper feliz!
Obrigada Beauty Color!!! ;)

E vcs que querem ficar
sempre por dentro das Novidades
Acessem o SITE
e curtam a FANPAGE.

Vcs vão se encantar.

Beeeijos (:





Nenhum comentário:

Postar um comentário