18 janeiro 2013

Resenha Caneta Hidratante de Cutículas - Océane Femme

Olá...

Lembram que eu mostrei AQUI os produtos recebidos pela 
pois é, hoje vim falar pra vcs o que achei da
Caneta Hidratante de Cutículas. ;)


Gente, é ótima, e super eficiente,
estou usando a noite antes de dormir,
e minhas cutículas com 2 dias
já estão beeem melhores, amei! =D

Sabe aquelas pontinhas q as vezes ficam levantando?
Pois é, elas sumiram! Sem precisar fazer nada além
de usar essa caneta super prática.

É só girar o lado oposto ao das cerdas q são super macias,
e sai tipo um creme por dentro das cerdas aí vc pincela
as cutículas bem em volta unha mesmo,
espera secar e pronto 
as cutículas estão lindas e saudáveis.
Não é super prático? Eu amei!

E aí, gostaram da Resenha?
Estou adoraaandooo...
Super recomento, é ótimaaa!!!

Conhecem?
Conta aqui o que achou! 


Curtam a Fanpage e fiquem por dentro das novidades!
https://www.facebook.com/oceanefemme


Beeeijos (:



Nenhum comentário:

Postar um comentário