16 janeiro 2013

Produtos Recebidos - Océane Femme

Olá...

Lembram q eu falei ontem AQUI 
da Océane Femme a Nova Parceira do Blog,
pois é, hoje vim mostrar os produtos que recebi ontem da marca.


São vários produtos lindos e de muita qualidade!
Logo mais estarei trazendo as resenhas pra vcs. ;)

Os produtos que recebi foram esses:
Lápis Delineador Plus (Marrom)
Lápis Delineador Duo (Preto e Dourado)
Caneta Hidratante de Cutículas (Ameeeei!!!)
Lenços Removedores de Esmaltes (Já conheço e adoro!)
Mini Lixas (Fofaaas!!!)




Adorei tudo!
Já comecei a usar ontem mesmo a caneta hidratante de cutículas
e já posso dizer q estou amando, logo mais trarei a resenha dela! =D

E aí, gostaram dos produtos q eu recebi?

Logo mais, várias resenhas
desses produtos q já estou testando tuuudo, rsrs...
Estou adoraaandooo...

Conhecem já algum produto da marca?
Conta aqui o que achou! 

Curtam a Fanpage e fiquem por dentro das novidades!
https://www.facebook.com/oceanefemme


Beeeijos (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário