16 janeiro 2013

Produtos Recebidos e Resenha - HBM Acessórios Femininos

Olá...

Lembram que eu falei AQUI  no post anterior
da Parceria com a 
pois é, recebi dois produtos q eu escolhi e 
olhem como chegaram liiindos!!!


Eu adoro acessórios mas as vezes prefiro neutros e "mais discretos"
e qdo vi esse brinco q é prata com dourado, ou seja, combina com tudo,
e esse colar q achei tuuudo de lindo tratei logo de escolher, rsrs...,
adorei a qualidade dos produtos e o carinho com q veio,
super bem embalado, com todo carinho.

Obrigada HBM, adorei!


O Acabamento é ótimo, super bem feitos,
são lindos e bem cuidados,
da pra notar o carinho com que foi feito desde a crianção, confecção,
até chegar aqui, veio nessa embalagem de presente, todo bem 
embaladinho, dá até gosto, um capricho só! ;)

Quem quiser comprar acessórios de qualidade,
eu suuuper recomendo,
o atendimento é rápido,
super atenciosos e a qualidade nem se fala,
são mais lindos q nas fotos q vi. =D


E aí, gostaram dos Produtos?
Lindooos né?!
Eu estou suuuper amando!! 


Conhecem já algum produto da HBM?

Conta aqui o que achou! 

Curtam a Fanpage  https://www.facebook.com/blogHBM
Acessem o Blog http://www.hbmblog.com.br/
e fiquem por dentro das novidades!



Beeeijos (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário