07 janeiro 2013

Conjuntos - Dame Amore Lingerie


Olá...

Lembram que eu recebi uns produtos da Parceria com a
pois é ,
vim mostrar os conjuntos pra vcs,
olha q lindos! =D


Um luxo né?!
Eu amei!!! ;)


Olhem esse azul q tudo,
é igual a esse roxo da Nova Coleção,
um arrazo!!! 

Gente,
é cada peça mais linda q a outra,
recebi esses 2 conjuntos e amei,
o material é ótimo, super leve, com ótimo acabamento,
muito bom mesmo.
A costura é super bem feita,
como eu já disse aqui, eu tenho um certo costume 
de olhar costura, e faço questão de dizer o que acho,
pq pra mim uma costura muda tudo,
e a das peças, são ótimas, eu adorei!!!
São resistentes,
pq tm peças q é linda olhando e qdo a gente veste
solta um fio aqui, outro ali, e essa realmente é
muito boa, veste super bem, e não fica marcando.

Quem quiser comprar, pode ir sem medo,
e os preços são ótimos.

Confiram os modelos acessando o site AQUI,
e curtindo a Fanpage AQUI. =D

Beeeijos (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário