12 dezembro 2012

Coleção Spring - Kipling

Vocês já conheceram, ou conhecem
alguma marca que agrada a todos,
todos mesmo?!

Eu conheço,
essa marca é a Kipling.


Sempre lançando coleções lindas
ela agrada aos estilos mais diversos,
cada um com seu jeito único.

Conheço a Kipling a bastante tempo,
e sempre teve uma bolsa que eu gostasse, 
em todas as fazes que já passei na vida.
Quando criança, adolescente, e agora adulta,
sempre tem uma Kipling pra mim,
uma não, várias.

Eu considero isso mágico,
uma marca tão linda que eu sempre gostei,
poder estar comigo em qualquer momento,
pois ela se enquadra em todos.

A Kipling está com mais uma coleção super linda a
Coleção Spring,
e nela você pode conferir tudo isso que eu disse.

Podemos ver vários estilos em uma coleção só.

Kipling pra mim, pra você,
Para todos!!!


São Cinco novas cores que formaram um mix de tons vibrantes e pastel.


Dark Peony é um rosa escuro, lindo de viver. Essa Class Seoul garante um look cheio de vida e super divertido. Tem esse estilo básico de mochila, mas super na moda com seus detalhes e sua cor incrivelmente linda.
Lilac é um lilás delicadinho super romântico, a Cicely minha preferida dessa coleção, quero pra ontem, rsrsrs... Esse estilo candy color eu adoro, acho linda as tonalidades!
Cabbage com esse tom verde menta e meio chiclete é de arrasar, achei a Radwan o coringa da coleção, pensei em vários looks, e achei que ela fica bem em todos. ;)
Flash Blue é lindo e super chique! Fica incrível com vários tons, a Art M pois mesmo sendo esse cor roxa, acho q ela tem uma lado neutro que combina com tudo.
Gentle Grey é um cinza daqueles que fica perfeito com tudo. Básico,e que temos que levar na bolsa, vai muito bem com todas as cores. O Freedom é uma boa escolha ter na bolsa!
Pois é gente, como disse para vocês,
a Kipling é incrível,
e essa coleção é só mais uma prova disso.
Espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu,
eu sou apaixonada pela Kipling. <3

Beeeijos (:


Um comentário: