29 novembro 2012

Sorteio em Parceria com a Donna Leka Acessórios (ENCERRADO)


Olá...

Vcs viram AQUI
que eu recebi dois produtos da Donna Leka Acessórios,
um pra mim, e um pra vcs?! :D

Pois é,
hoje venho o anunciar o sorteio
dessa carteira super fofa! ;)



É um amor né?! 
Eu amei o meu porta-documentos,
tenho certeza q qm ganhar vai amar tb!
É super linda!!!

QUEM QUER GANHAR???

Então pra participar vamos as regrinhas:

* Seguir o Blog publicamente
(Pra seguir ñ precisa ter blog!
Só uma conta no google, twitter ou yahoo)

* Morar, ou ter endereço de entrega no Brasil

* Curtir a página da Donna Leka no Face AQUI 


E PREENCHER O FORMULÁRIO AQUI.


QUEM QUER CHANCE EXTRA??? :D

Curtir a Fanpage do Blog AQUI
Seguir o Twitter do Blog AQUI


Para cada chance extra,

preencha o formulário mais uma vez.


São 3 chances de GANHAR!

Bora Participar Gente!!! (:



O resultado sai dia 19 de dezembro de 2012.

BOA SORTE!!!



Gostaram?

Claro né?! rsrs



Beeeijos (:

4 comentários: