22 novembro 2012

Produtos Recebidos - Smart Life

Olá...

Hoje recebi dois produtos maravilhosos da Smart Life,
um eu já conheço, é o Lady Slim, uma maravilha mesmo,
já falei dele, e da minha experiência AQUI pra vcs,
e o outro é o Epro1TR que falei dele AQUI, e agora vou poder conhecer melhor,
e depois venho contar tudinho. ;)


Mas deixa eu explicar pq eu recebi o Lady Slim novamente.
Eu falei pra Smart Life sobre o Sorteio que estou montando,
e eles me mandaram dois,
obrigada Smart Life,
pois vou montar dois kits pra vcs.


Serão duas pessoas sorteadas!
Os 2 kits estão ficando incríveis!!!

Quem tá feliz?!!!
Eeeeuuuu...

Eu fico super feliz em poder presentear vcs,
e tenho q agradecer muito a Parceira Smart Life,
que foi a primeira parceira aqui do Blog,
e que sempre está presente e é super atenciosa.
Obrigaaadaaa!!!

Vou lançar o Sorteio próxima semana,
fiquem de olho nos super kit.
Não é maravilhoso?! =D

Logo mais trago a resenha do Epro1TR.

E quem quiser sempre ótimas dicas,
acessem o blog da Smart Life AQUI.

Beeeijos (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário