24 outubro 2012

Resenha - Finalizador Dom Bianco Argan Oil & Açai

Olá,

lembra que eu falei AQUI
da Parceria com a Dom Bianco.

Pois é,
eu Experimentei o
Finalizador Argan Oil & Açai,
e vim contar. :D


Ele é ótimo,
ainda bem que tudo que eu tenho provado de Argan
só tenho elogios,
e ele é mais um.

Eu adorei ele por vários motivos:
1º Ele é bem leve, ñ pesa de jeito nenhum,
2º Ele tem 75ml, rsrs,
3º A embalagem é linda, super prática e econômica, ...
e por aí vai, rsrs...


Tenho todos os motivos pra ter gostado
porque ele realmente é bom! :D
Mas o motivo mais importante pra mim foi,
que ele é ótimo pra quem tem cabelo em camadas,
q é o meu caso.

De todos os óleos de Argan q usei,
ele foi o q mais ressaltou as camadas,
e eu achei isso muito importante.

Assim como eu,
acredito q qm tm cabelos em camadas, é pq gosta de camadas,
mas nem sempre elas aparecem. :/

Mas quando usei ele,
notei q ficaram bem mais visíveis,
e eu gostei muuuito disso. :D

*Ah! Usei só 3 gotinhas, 
isso mesmo, só 3!
E ficaram ótimas minhas camadas.
Além de ter deixado sem frizz e beeem cheiroso.


E aí, gostaram?
Quem tem cabelos em camadas?
Ele é ótimo!

Já conhecem?
Conta!

Beeeijos (:





Um comentário:

  1. A Dom Bianco agradece a resenha e o carinho!!!
    Convidamos á todos a conhecer a nossa linha e entre no nosso site www.dombianco.com.br
    Obrigada!!!

    ResponderExcluir