19 outubro 2012

Parceria Dom Bianco Professional


Olá...

Venho anunciar a Parceria com a
Dom Bianco Professional!


Estou muito feliz com essa Parceria,
eles tem ótimos produtos,
e fiquei muito feliz mesmo em tê-los como Parceiro aqui do Blog. ;)

E pra aumentar minha alegria
a Dom Bianco me mandou o Lançamento deles o
Finalizador Dom Bianco - Argan Oil e Açaí.


Quem adora um Argan aí levanta a mão!
\o/

Ele é ideal para todos os tipos de cabelos,
para finalização de escovas e tratamento pré e pós química.
Nutre, restaura, hidrata e protege os fios!
Uma maravilha né?

Vou experimentar e depois trago a resenha pra vcs. :D


Quem gostou da Parceria?
Eeeeeeeu!!! rsrs

Tenho certeza q vcs gostaram tb!
Já usaram os produtos da marca?
Conta! :D

Acessem:



Beeeijos (:

Um comentário:

  1. ainda não usei, mas adoraria saber se esse finalizador é bom pois meu cabelo anda bem ressecado até! comenta pra gente se é bom!

    Blog da pe

    ResponderExcluir