29 outubro 2012

Nova Parceria - Up Colors

Olá...

Gente,
tô muito feliz!
ÊêêÊ...

Eu sou doida por esmaltes pra quem ñ sabe, rsrs...
e fechei a minha primeira parceria
com uma marca de esmaltes, a
vcs já devem estar imaginando minha alegria né? rsrs...

Obrigada Up Colors!!!


"No auge da era esmaltística, junto com as principais tendências,
nasce a marca UP Colors.
A cidade de Vila Velha, no Espírito Santo, deixou de ser somente a terra do chocolate e das praias maravilhosas.
Vila Velha agora também é a terra do esmalte!

Com diferentes efeitos, cores e muito carinho, desde junho de 2011, produzimos os esmaltes UP Colors.
Nossa missão é a esmaltada perfeita!
Nosso objetivo?
Deixar a mulherada ainda mais louca por esmaltes! "


Pois é,
e a Up Colors está cumprindo direitinho com o objetivo dela
de enlouquecer a mulherada,
pq pra firmar a parceria a Up me mandou 4 esmaltes
de coleções diferentes, e uma base, 
e me deixou LOUCA quando eu recebi.
Ô loucura boa,
É bom d+!!! :D

Olha os esmaltes.
:D


E eu ñ resisti
e fui pincelando as unhas pra vr como ficava,
e só podia ficar lindo né?!

As cores são:

Lazer Cinza Chumbo - Hi Definition
Rosa Glamour - 0% Metalizado
Verde 360º - Holográfico
Cromoterapia - Multicores
Tratamento Diamante - Base


Já tô mais doida,
em pensar com qual cor vou pintar primeiro.
Mas tratei logo de dar uma olhada nas pinceladas que eu dei
e fiquei babando nas lindezas de cada cor. :D

Olhem que lindas!


É ou ñ é pra ficar na dúvida?

Depois venho trazer cada uma
bem direitinho pra vcs verem,
mas quis mostrar um pouquinho logo, rsrs...

E vcs, gostaram das cores?
São liiiindas!!!

Querem conhecer mais?
Visitem o site AQUI,
Curtam a Fanpage AQUI.

Beeeijos (:




Nenhum comentário:

Postar um comentário