02 outubro 2012

Ganhei um Concurso!!! :D

Olá...

Estou muito feliz!!!
FELIZ, FELIZ, FELIZ...rsrs

Ganhei um Concurso no Facebook!!! Êêêê...

A Merheje fez um concurso no Face para que a gente mandasse o Final da "Facenovela Amor em oito cores".


Era assim:

Eles fizeram uma Facenovela,
a primeira do Mundo, legal né?!
Mas o último capítulo seria a gente q teria q criar e mandar pra eles, e eles escolheriam o melhor capítulo final e colocariam no Face,

Eu tava doida pra escrever, mas a criatividade ñ vinha de jeito nenhum, rsrs, até que quase no último dia, li tudo de novo, todos os capítulos e retrospectivas q eles fizeram e comecei a escrever, e no final adorei, rsrs, aí mandei, e fiquei loka aqui, já na esperança de ganhar.
E ganhei!!!
Gente, ñ desistam,
eu que quase nem ia participar, ganhei.


Foi a primeira coisa que ganhei, tô q tô. :D

Tô pulando de alegria desde ontem, kkkk...

Tô Feliz por vários motivos.

1º: Ganhei o Concurso, rsrs. Nunca ganhei nada, então dá pra imaginar a alegria.
2º: O Prêmio é uma cesta de produtos Merheje, eu já adoro a marca tenho vários produtos aqui. :D
3º: Eu escrevi o final da primeira Facenovela do Mundo, tô me sentindo tão importante.


Quando eu receber o prêmio, 
mostro aqui procês mais feliz ainda, rsrs.

Obrigada Merheje!!!

Beeeijos (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário