26 setembro 2012

Resenha Linha Kiss Me - Lola Cosmetics

Oláa...

Lembra que eu falei AQUI da Nova Parceria do Blog,
 a Lola Cosmetics.

Pois é,
hoje vou dizer o que eu achei dos produtos recebidos.

Eu recebi a Linha Kiss Me, que de cara é muito cheirosa. :D

São 3  produtos,
o Shampoo, Condicionador e Creme pra Pentear.

ATIVOS
ÓLEO DE SOJA BIO - HIDRATANTE NATURAL COM PROPRIEDADES ANTIOXIDANTES | ÁGUA DE COCO - BRILHO INTENSO E NUTRIÇÃO.

DIFERENCIAL
HIDRATAÇÃO E BRILHO.

INDICAÇÃO
PROTEGE O CABELO DAS AÇÕES TÉRMICAS E CLIMÁTICAS, MANTENDO-O SEMPRE LISO, COM BRILHO E ELASTICIDADE.




O Shampoo é cheirosíssimo e limpa bem o cabelo.
E notei q meu cabelo ñ caiu, rsrs.

Meu cabelo tem um sério problema, quando eu lavo ele cai bastante, e eu posso passar um século usando shampoo anti-queda, ou q ñ faça ele cair, mas se eu mudar pra um que fazia ele cair, ele cai como se eu nunca tivesse usado outro.

E o da Lola manteve ele firme e forte.
Ponto super positivo. :D

Agora vamos ao condicionador:
Ele super, hiper, mega, ultra... hidrata o cabelo,
quando passei, já achei diferente, ficou muito fino, e bem molinho, molinho mesmo.
E ficou super cheiroso.

Quando meu cabelo estava úmido, passei o creme pra pentear e penteei, rsrs, e quando secou ele ficou bem cheiroso, sem frizz, mas achei um pouco pesado e tenho certeza q foi por causa do creme pra pentear, isso sempre acontece comigo. :/

Eu ñ gosto muito de creme pra pentear ñ, então como na 1ª vez já tinha usado, resolvi ñ usar na 2ª e gostei bem mais, meu cabelo bem molinho, sem frizz e ficou mais soltinho, da outra vez tinha pesado e dessa não, então percebi q tinha sido o creme.
Eu nunk gostei mto de creme pra pentear por isso, ficou ótimo, mas sem ele ficou melhor.
Meu cabelo é mto fino e liso, e qq coisa ele fica pesado.
Então pra mim, foi bem melhor só com Shampoo e Condicionador que eu amei, me senti fashion no banho, pq essa embalagem fofíssima e pink é lindíssima.

E aí, gostaram?
Já experimentaram os produtos da Lola Cosmetics?
Eu adorei, super aprovado!!! 

Beeeijos (:








Um comentário:

  1. Oooi tudo bem? Estou encantada pela Lola também e tenho procurado resenhas dos produtos, será que vc pode me fazer um favor, tirar foto da composição dos produtos? Seiq ue isso é abuso mas eu amo composições e só compro um produto quandovejo a composição...Se não for pedir demais...Vou deixar aqui em baixo o meu blog ok? Parabens pelo seu cantinho fofo! Beijos!

    http://quimicadoscabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir