03 setembro 2012

Lady Slim - Smart Life

Olá...
A alguns dias recebi da Parceira Smart Life o Lady Slim pra experimentar e contar pra vcs.


Hoje está fazendo uma semana e 3 dias q estou tomando ele, e os resultados já estão sendo surpreendentes.
Estou aproveitando o incentivo de estar usando um bom produto pra comer menos besteira, (: rsrs,
e com certeza isso ajuda tb, :D
mas já fiz outras dietas e ñ tive resultados tão bons quanto agora em tão pouco tempo,
então, com toda certeza o Lady Slim é maravilhoso mesmo.

Podem fazer pesquisas,
em todos os blogs q vi, os resultados são super positivos.

Eu tenho muita facilidade pra emagrecer e tb pra engordar :/,
mas mesmo com essa facilidade ñ  tinha tido resultados tão rápidos como dessa vez.


O que eu achei mais legal no Lady Slim, é que ele ñ é só um emagrecedor,
ele é um kit, que realmente ajuda, e faz com que os resultados sejam ainda melhores.
Vem a fita métrica pra medir a circunferência abdominal, um porta cápsulas, e um guia,
tudo super completinho e rosa, super feminino e lindo! (:

Descrição:
LADYSLIM® é um nutracêutico em cápsulas que possui duas fases:

Fase 1 - líquida de ação rápida é composta por óleo de cártamo que aumenta a oxidação das gorduras, reduzindo o peso corporal e a circunferência abdominal.
A fase 2 – composta por beadlets de cafeína com liberação gradual  que promovem o aumento da temperatura do corpo, acelerando o metabolismo e intensificando a queima da gordura por mais tempo.

Estou tomando uma cápsula depois do café da manhã, e outra depois do almoço.
E nesse período perdi 2 quilos, uhuul, é muita alegria,
e ñ tomei nem a metade, então acredito q vou perder um tanto ainda e volto pra contar pra vcs exatamente qto perdi,
e como diz no Programa Bem Estar:
 "eu ñ perdi peso, eu eliminei", pq se eu perco, corro o risco de achar depois, kkkk. :D

E aí gostaram? 
Eu estou amando! :D

Quem quiser mais informações,
é só vir AQUI.
E pra comprar, acessem a loja virtual da Smart Life AQUI.

Beeeijos (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário