21 agosto 2012

Linha Verão - Bio Extratus

Olá...
Hoje os correios estavam ao meu favor, rsrs.

Chegou mais uma caixa,
além dos produtos da Néctar que falei no post anterior, recebi uma caixa de surpresas da Bio Extratus, que a Carla Bianchi Assessoria de Comunicação mandou pra mim.
Pulei mais ainda, é muita alegria pra mim e pros meus cabelos em um dia só, rsrs. :)


Os produtos da Bio Extratus eu já conheço,
essa Linha Verão ainda não, mas conheço a qualidade da marca,
pois já usei a Linha Queravit e a Linha Henna e adorei.

A Linha Verão é composta de 7 Itens, e eu recebi esses 4, que foram:
Shampoo
Máscara
Spray Iluminador
e
Hidratante Corporal

(Adorei o Hidratante Corporal, achava que só tinha produto pra cabelo e veio um pro corpo, adorei mesmo.)

Aqui no Nordeste, até no inverno é quente, rsrs, e a pele fica ressecada, e receber esse hidratante foi ótimo! (:

Queria agradecer a todos da Carla Bianchi Assessoria de Comunicação pela atenção de sempre!

E aí gostaram?
Eu gostei² d+!
Meus cabelos agradecem, rsrs.

Beeeijos (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário