31 julho 2012

Parceria Néctar do Brasil

É com muita alegria que venho anunciar a nossa Nova Parceria,

Gente, eles tem muitos produtos maravilhosos, são várias linhas que se adéqua a cada tipo de cabelo.
Estou louca para experimentar e contar tudo.
Em breve terá Resenhas e um Sorteio Maravilhoso pra vcs.

A Néctar do Brasil


A Néctar do Brasil, após muitos anos de pesquisas e investimentos em novas tecnologias industriais, conclui neste ano sua inovadora e moderna unidade fabril. Situada próximo as regiões montanhosas de Minas Gerais e próximo ao parque ecológico da Serra do Brigadeiro, é uma das maiores indústrias de cosmético profissional do País, com mais de 3.000m2 de área industrial construída, conta com plantas exclusivas e distintas, para produção de Hidratação, Relaxamento e Coloração Capilar.  A sede conta também, com área exclusiva para seus distribuidores como, Sala de Treinamento, Centro Técnico e o Espaço Néctar Café.
Na mesma cidade mineira,  próximo à fábrica, a Néctar do Brasil, conta também com o Espaço Néctar Botânico, uma região de área verde preservada, onde são cultivados espécies raras da flora amazônica, possui nesta área um aconchegante centro de convenção, com área de lazer, piscina e sauna, tudo para melhor atender aos seus distribuidores e todos da família Néctar.

"Nosso maior objetivo para os próximos anos, é investir maciçamente em novas linhas de produtos, sempre exclusivos e com altíssima qualidade, com matérias primas selecionadas e de última geração, para continuarmos nossa grande escalada e referência conquistada, como à empresa que mais inova no segmento de cosméticos para tratamento profissional do País."

A Néctar do Brasil, uma empresa reconhecida nacionalmente, pela Inovação,  qualidade, compromissos com seus colaboradores e distribuidores, vem surpreendendo cada dia mais, a expectativa dos mais exigentes clientes e profissionais da área de beleza do País.

E aí,
gostaram da Nova Parceria?
Eu ameeei, estou muito feliz!!! \o/
Beeeijos (:



Um comentário:

  1. Olá , como fez para ter parceria com essa empresa? Entrou em contato e pediu ? E eles te mandaram produtos gratuitamente ou você pagou ?

    ResponderExcluir