28 junho 2012

Na onda do Argan - Inoar

Oláaa...
Ontem recebi meu óleo de Argan da Inoar q comprei no site http://www.belezanaweb.com.br/ ,
que é uma loja q vende vários produtos para os cabelos e pras unhas.
A entrega foi super rápida, comprei na sexta e chegou ontem, realmente 3 dias úteis como diz no site.
O preço do de 60ml q foi o q eu comprei é R$47,90, mas como na primeira compra tem R$10,00 de desconto, ficou no preço de R$37,90. Achei o preço maravilhoso pra um ótimo produto.
Tá aqui o link dele: http://www.belezanaweb.com.br/inoar/inoar-argan-oil-system-oleo-de-argan-serum-60ml/
E como eu já havia dito q meu Argan da Salon Opus tava acabando comprei esse pra testar outra marca, e como esse da Inoar q é tão elogiado e resolvi testá-lo hoje após o banho depois do teste, aprovei.

Em relação ao da Salon Opus, os dois são maravilhosos, muito cheirosos e dão bastante resultado.


Como já usei por dois meses o da Opus e meu cabelo melhorou bastante vou ter q esperar mais um tempo, ao menos um mês pra dar uma opinião mais clara, mas já deu pra notar q ele é muito bom, e o resultado foi imediato.
Ele tem a textura mais grossinha do q o da Opus, e pude notar q meu cabelo secou mai rápido com ele, a princípio foi as diferenças q notei. Como só usei uma vez q foi hoje, o q posso dizer é q cumpre o q promete de imediato.
                                                  Salon Opus            /          Inoar


Pra qm tá meio sem grana e qr um Argan, o da Salon Opus é ótimo, pq o preço é bem mais em conta.
Mas pra qm qr uma marca mais conhecida no mercado e q tb tem um ótimo preço, e pelo q vi em alguns blogs, tem gente q acha melhor q o Moroccanoil, com toda certeza o da Inoar é perfeito!
Até agora os dois Óleo de Argan q eu provei eu super aprovei! Tô amando, e meus cabelos tb! (:

E vcs,
qual seu Argan Preferido?

Beeeijos (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário