16 junho 2012

Caixinha amada (:

De todas as assinaturas que fiz,
essa é a minha preferida!!!
Não sei se pelos produtos, ou se é pela atenção que dão pra todas as cliente, mas adooooro a BlushBox.

A caixinha é um amor, vem no maior capricho, e os produtos são maravilhosos, e no mês de aniversário, ainda ganha um mimo da Rommanel, que é uma ótima marca por sinal, e q eu adoro.
Essa é da minha amiga que fez aniversário mês passado, a dela veio com o mimo e tirei uma fotinha da caixinha pra mostrar pra vcs.

Quando eu receber a minha desse mês posto aqui pra vcs.
Pena que meu níver é só no final do ano, qro logo meu mimo, rsrs.


A partir da próxima caixinha, não virá mais o cartão explicativo dos produtos, essa é uma ação que eles estão fazendo pra ajudar nosso planeta, achei bastante legal, e fiquei ainda mais fã, mas vai sempre ter tudo explicando na página no facebook, e no blog deles.


E vcs, já assinaram a BlushBox? O que acharam???


Beeeijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário